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Para todos

Gerenciar e monitorar as ações do programa Idiomas sem Fronteiras

18 de março de 2024
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Educação e Pesquisa
Capacitações > Para todos

ISF Gestão
Avaliações: 47% (15)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Educação e Pesquisa Capacitações > Para todosO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Monitorar e Gerencias as ações do programa Idiomas sem FronteirasCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

O Sistema de Gestão do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF Gestão), sistema informatizado gerenciado pela SESu, por meio do qual são selecionados candidatos a vagas em cursos presenciais de idiomas, bem como em aplicações de exames de nivelamento ou proficiência linguística, disponibilizadas pelas instituições de educação superior (IES) credenciadas como Núcleos de Línguas (NucLi) ou como Centros Aplicadores (CA).

 

Quem pode utilizar este serviço?

Comunidade das Universidades Públicas Federais credenciadas
Professores, técnicos administrativos, estudantes de graduação e pós-graduação.
Professores de língua estrangeira das escolas da rede pública básica de ensino

Etapas para a realização deste serviço

1.Monitorar e Gerencias as ações do programa Idiomas sem Fronteiras

2. Acessar o sistema com o perfil designado, e verificar as necessidades das ações propostas a instituição.

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: web
  • Descrição:
DOCUMENTAÇÃO
    CUSTOS
      TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

      Outras Informações

      Quanto tempo leva?

      Informações adicionais ao tempo estimado

      Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

      Este serviço é gratuito para o cidadão.

      Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

      Este é um serviço do(a) Ministério da Educação (MEC). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/244

      Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

      O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

      Urbanidade;
      Respeito;
      Acessibilidade;
      Cortesia;
      Presunção da boa-fé do usuário;
      Igualdade;
      Eficiência;
      Segurança; e
      Ética

      Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

      O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

      Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

      Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.

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