Educação e Pesquisa
Capacitações > Para todos
Capacitações > Para todos
Avaliações: 27% (15)
Última Modificação: 18/03/2024
Educação e Pesquisa
Capacitações > Para todosO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Realizar matrículaCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Realizar matrícula
Para realização da matrícula você deverá apresentar, na secretaria da unidade ou polo a qual se destina a vaga, a cópia acompanha dos originais dos seguintes documentos:
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Secretaria da unidade ou polo a qual se destina a vaga.
Os endereços das unidades estão disponíveis no [site](https://ifgoiano.edu.br/home/index.php)
DOCUMENTAÇÃO
- a) Comprovante de conclusão do Ensino Médio – Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do Ensino Médio, acompanhada do Histórico Escolar;
- b) Certidão de nascimento ou de casamento;
- c) Carteira de identidade (RG);
- d) CPF;
- e) Comprovante de endereço com CEP;
- f) Uma foto 3×4 recente;
- g) Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;
- h) Título de Eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos;
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética