Educação e Pesquisa
Capacitações > Para todos
Capacitações > Para todos
Avaliações: 75% (4)
Última Modificação: 18/03/2024
Educação e Pesquisa
Capacitações > Para todosO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.O usuário inscreve-se para o processo seletivo conforme especificado em editalCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Confirmação de vaga/Entrega de documentosCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.O usuário inscreve-se para o processo seletivo conforme especificado em edital
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: [Acesse o site](http://portal.iffarroupilhaead.edu.br/)
DOCUMENTAÇÃO
- Carteira de identidade
- CPF
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Confirmação de vaga/Entrega de documentos
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Polos de Educação a Distância, campus ou Centros de Referência
DOCUMENTAÇÃO
- Carteira de identidade
- Certidão de nascimento
- Certificado de conclusão de curso
- Comprovante de endereço/residência
- Comprovante de renda
- Comprovante de quitação eleitoral
- CPF
- FGTS
- Comprovante de quitação com serviço militar, autodeclaração etnico-racial
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
+ Urbanidade;
+ Respeito;
+ Acessibilidade;
+ Cortesia;
+ Presunção da boa-fé do usuário;
+ Igualdade;
+ Eficiência;
+ Segurança; e
+ Ética.