Educação e Pesquisa
Capacitações > Direcionada a professores
Capacitações > Direcionada a professores
Avaliações: 59% (64)
Última Modificação: 18/03/2024
Educação e Pesquisa
Capacitações > Direcionada a professoresO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Inscrever-se realizar entrevista Matricular -seCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Inscrever no cadastroCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA3.MATRICULAR -SECANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Inscrever-se realizar entrevista Matricular -se
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Secretaria de registro Acadêmico.
DOCUMENTAÇÃO
- Carteira de identidade
- Certificado de conclusão de curso
- Comprovante de endereço/residência
- CPF
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Inscrever no cadastro
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: [Acesse o site](http://www.iftm.edu.br/ingresso/)
DOCUMENTAÇÃO
- Carteira de identidade
- Comprovante de endereço/residência
- CPF
- Diploma
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
3.MATRICULAR -SE
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Secretaria da coordenação de registro escolar de cada campus que oferece os cursos
DOCUMENTAÇÃO
- Carteira de identidade
- Certidão de nascimento
- Comprovante de endereço/residência
- CPF
- Diploma
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
+ Urbanidade;
+ Respeito;
+ Acessibilidade;
+ Cortesia;
+ Presunção da boa-fé do usuário;
+ Igualdade;
+ Eficiência;
+ Segurança; e
+ Ética.