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Avaliações: 78% (18)
Última Modificação: 18/03/2024
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Solicitação
O solicitante deve informar o problema enfrentado, o número do protocolo do chamado técnico aberto junto à operadora responsável e comunicar o código INEP, nome da escola, telefone de contato, UF e município.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição:
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Encaminhamento e execução
De posse dos dados, a equipe do FNDE verifica qual é a operadora responsável pelo atendimento da unidade, encaminha a solicitação à equipe responsável pela solução e monitora o atendimento da demanda.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: A equipe do FNDE encaminha e-mail com as informações da escola e o relato do problema para a operadora de telefonia responsável.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2 dias-uteis
3.Realização do reparo
A operadora de serviço de dados investiga a origem do problema e realiza o reparo da conexão.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: telefone
- Descrição: Nos casos onde o reparo pode ser realizado através de informação de procedimentos a serem realizados pelo usuário
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
30 dias-uteis
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética