Educação e Pesquisa
Outras > Eventos e Palestras
Outras > Eventos e Palestras
Avaliações: 0% (3)
Última Modificação: 18/03/2024
Educação e Pesquisa
Outras > Eventos e PalestrasO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Preencher formulárioCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Encaminhar solicitaçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Preencher formulário
O demandante deve preencher o formulário referente à solicitação
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: Preenchimento do formulário no site: [https://www.dep.ufv.br/?attachment_id=847](https://www.dep.ufv.br/?attachment_id=847 “https://www.dep.ufv.br/?attachment_id=847”).
DOCUMENTAÇÃO
- Informar o número do RG e do CPF e um documento que comprove a data do trabalho a ser realizado na instituição.
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
48 horas
2.Encaminhar solicitação
O demandante deve encaminhar a solicitação para o Departamento de Engenharia de Produção e Mecânica.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: presencial
- Descrição: Encaminhar a solicitação presencialmente nas secretarias do departamento de Engenharia de Produção e Mecânica – DEP, localizado na Avenida Prof. Peter Henry Rolfs, s/n, Campus Universitário, CEP 36570-900 – Viçosa/MG.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
48 horas
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética