Educação e Pesquisa
Ensino Superior > Certificação
Ensino Superior > Certificação
Avaliações: 67% (3)
Última Modificação: 18/03/2024
Educação e Pesquisa
Ensino Superior > CertificaçãoO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Abertura de processi e entrega dos documentos para “solicitar” a 2ª via de diploma de graduação ou pós-graduaçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Abertura de processi e entrega dos documentos para “solicitar” a 2ª via de diploma de graduação ou pós-graduação
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: Solicitar mediante acesso de usuário externo, no sistema eletrônico de informações (SEI-UFCSPA) em [Acesse o site](https://sei.ufcspa.edu.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_logar&id_orgao_acesso_externo=0)
DOCUMENTAÇÃO
- Carteira de identidade
- Carteira de identidade de estrangeiro
- Certidão de casamento
- Certidão de nascimento
- Comprovante de quitação eleitoral
- CPF
- Diploma de graduação (para segunda via de diplomas de pós-graduação)
Certificado de conclusão do ensino médio (para segunda via de diplomas de graduação)
- Passaporte
- Procuração do representante legal
- Ocorrência policial de perda, furto ou roubo ou o diploma danificado
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
+ Urbanidade;
+ Respeito;
+ Acessibilidade;
+ Cortesia;
+ Presunção da boa-fé do usuário;
+ Igualdade;
+ Eficiência;
+ Segurança; e
+ Ética.