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Material de Pesquisa

Obter empréstimo de livros e publicações impressas da Biblioteca Graciliano Ramos

18 de março de 2024
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Educação e Pesquisa
Estudos e Pesquisas > Material de Pesquisa


Avaliações: 86% (43)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Educação e Pesquisa Estudos e Pesquisas > Material de PesquisaO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Solicitar publicaçõesCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

Empréstimo domiciliar, renovação e reserva de publicações aos usuários cadastrados na Biblioteca da Enap.

O usuário pode retirar, por empréstimo, até 5 publicações simultaneamente, pelo prazo de 10 dias úteis.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores públicos ativos e inativos.

Professores e pesquisadores universitários.

Bibliotecas de órgãos públicos do Distrito Federal.

Etapas para a realização deste serviço

1.Solicitar publicações

O usuário verifica as publicações disponíveis e solicita o empréstimo.

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: presencial
  • Descrição: Biblioteca Enap – Campus Asa Sul

    SPO Área Especial 2-A, CEP 70610-900

    Brasília-DF

    Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

     

    Biblioteca Enap – Campus Jardim

    Rodovia DF 001, Km 27,4 – SHIS – Lago Sul, CEP 71686-900 – Brasília/DF

    Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45.

DOCUMENTAÇÃO
  • Documento de identificação com foto;

    CPF;

    Comprovante de Residência; e

    Comprovante de vínculo institucional.

CUSTOS
    TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

    Outras Informações

    Quanto tempo leva?

    Informações adicionais ao tempo estimado

    Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

    Este serviço é gratuito para o cidadão.

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    Este é um serviço do(a) Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/956

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
    · Urbanidade;
    · Respeito;
    · Acessibilidade;
    · Cortesia;
    · Presunção da boa-fé do usuário;
    · Igualdade;
    · Eficiência;
    · Segurança; e
    · Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

     

    Quanto à Localização: Facilidade de acesso; Identificação do nome do estabelecimento em local visível.

     

    Quanto à Instalação: Estacionamento externo, interno e para deficientes;Portão de acesso; Acessibilidade para deficientes; Salas de reunião para deficientes; sala com computadores para deficientes; Iluminação em todas as salas; Ventiladores ou ar condicionado em funcionamento; Banheiros na quantidade e localização ideal; Banheiros adaptados para deficientes; Bebedouros em funcionamento.

    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000​

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