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História e arqueologia

Solicitar apoio técnico para tratamento de acervos raros pela Biblioteca Nacional

18 de março de 2024
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Cultura, Artes, História e Esportes
Apoio e Assistência Técnica > História e arqueologia


Avaliações: 45% (11)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Cultura, Artes, História e Esportes Apoio e Assistência Técnica > História e arqueologiaO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Requisitar apoioCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Receber carta conviteCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA3.Agendar visitaCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

Fornece orientação quanto ao tratamento técnico e implantação de políticas de acesso e reprodução de acervos raros através do Plano Nacional de Recuperação de Obras Raras.

Quem pode utilizar este serviço?

Pessoas físicas e jurídicas detentores de acervos raros.

Etapas para a realização deste serviço

1.Requisitar apoio

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: e-mail
  • Descrição: planor@bn.gov.br
DOCUMENTAÇÃO
    CUSTOS
      TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

      2.Receber carta convite

      CANAIS DE PRESTAÇÃO
      • Tipo: e-mail
      • Descrição: E-mail cadastrado na requisição inicial.
      DOCUMENTAÇÃO
      • Carta convite
      CUSTOS
        TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

        3.Agendar visita

        CANAIS DE PRESTAÇÃO
        • Tipo: e-mail
        • Descrição: planor@bn.gov.br
        DOCUMENTAÇÃO
          CUSTOS
            TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

            Outras Informações

            Quanto tempo leva?

            30 dias-corridos

            Informações adicionais ao tempo estimado

            Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

            Este serviço é gratuito para o cidadão.

            Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

            Este é um serviço do(a) Fundação Biblioteca Nacional (FBN). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/984

            Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

            O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:n· Urbanidade;n· Respeito;n· Acessibilidade;n· Cortesia;n· Presunção da boa-fé do usuário;n· Igualdade;n· Eficiência;n· Segurança; en· Ética

            Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

            O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

            Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

            Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000

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