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Rádios e TVs Públicas

Acessar notícias em tempo real com tradução em Libras – Agência Brasil

18 de março de 2024
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Comunicações e Transparência Pública
Comunicação Pública > Rádios e TVs Públicas

VLibras
Avaliações: 80% (10)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Comunicações e Transparência Pública Comunicação Pública > Rádios e TVs PúblicasO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Acessar o site e utilizar o tradutor VlibrasCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

A Agência Brasil implementou mais uma funcionalidade para facilitar o acesso de pessoas surdas e com fluência na Língua Brasileira de Sinais ao conteúdo de matérias e reportagens publicadas no portal. Desde 24/07/2020, este público específico conta com a tradução dos textos por meio de um interpretador virtual, o VLibras. O site também oferece às pessoas com problemas de visão recursos como o contraste de cores e o aumento do tamanho da fonte. O aplicativo está disponível tanto para computadores de mesa quanto para dispositivos móveis, em versões para os sistemas Android e IOS. Podem também ser usados como extensão para os navegadores de internet Google Chrome e Mozilla Firefox.

——

Sua opinião é muito importante para melhorar os conteúdos que você acompanha nos veículos EBC. Envie sua solicitação, elogio, reclamação, sugestão ou informe indisponibilidade do serviço por meio da página https://www.ebc.com.br/ouvidoria, do e-mail: ouvidoria@ebc.com.br ou pelo telefone: 55 61 3799-5244. Veja mais contatos da Ouvidoria na aba Outras Informações.

Avalie os serviços e conteúdos ofertados pela EBC e seus veículos de comunicação por meio do link 

Veja nossos contatos na aba Outras Informações

Quem pode utilizar este serviço?

Qualquer cidadão ou órgão de imprensa nacional ou estrangeiro.

Etapas para a realização deste serviço

1.Acessar o site e utilizar o tradutor Vlibras

Citar a EBC como fonte em caso de reprodução do conteúdo.

Para utilizar o Vlibras, você deve clicar no ícone ![component-ac.png](https://www.gov.br/pt-br/imagens-de-servicos/component-ac.png/@@images/28ed8b24-74b6-44bc-b6eb-c7c99d49e0c4.png “component-ac.png”) que aparecerá suspenso no lado direito da sua tela.

Mais orientações neste [link](https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2020-07/agencia-brasil-adota-uso-de-interpretador-digital-de-libras).

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: web
  • Descrição: [Acesse o site](https://agenciabrasil.ebc.com.br/)
DOCUMENTAÇÃO
    CUSTOS
      TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

      Outras Informações

      Quanto tempo leva?

      Informações adicionais ao tempo estimado

      Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

      Este serviço é gratuito para o cidadão.

      Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

      Este é um serviço do(a) Empresa Brasil de Comunicação S.A. (EBC). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/86567

      Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

      O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

      Urbanidade;
      Respeito;
      Acessibilidade;
      Cortesia;
      Presunção da boa-fé do usuário;
      Igualdade;
      Eficiência;
      Segurança; e
      Ética

      Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

      O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento. 

       

      Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

      Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.

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