Comunicações e Transparência Pública
Transparência > Controle Social
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Última Modificação: 18/03/2024
Comunicações e Transparência Pública
Transparência > Controle SocialO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Emitir certidão de antecedentes em processo correcional instaurado pela Controladoria-Geral da União para pessoa física ou pessoa jurídicaCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Emitir certidão de antecedentes em processo correcional instaurado pela Controladoria-Geral da União para pessoa física ou pessoa jurídica
A certidão de antecedentes em processo correcional instaurado pela Controladoria-Geral da União para pessoa física tem como consulta o cadastro CGU-PAD. Já a certidão emitida para pessoa jurídica tem a consulta nos cadastros: CGU-PJ, CEIS, CNEP e CEPIM.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web-emitir
- Descrição: Acessar o endereço eletrônico ;
Clicar em Consulta à situação/Emissão de certidões;
Informar CPF ou CNPJ, a depender do caso;
Selecionar o tipo de certidão que deseja emitir
Clicar em Não sou um robô e em Consultar.
Para a Emissão da Certidão, clique no ícone Certidão.
DOCUMENTAÇÃO
- Estar de posse do número do CPF ou CNPJ, a depender do caso
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética.