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Documentos e Informações

Obter textos técnico-científicos da área nuclear ou correlatas

18 de março de 2024
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Ciência e Tecnologia
Assistência Especializada > Documentos e Informações


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Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Ciência e Tecnologia Assistência Especializada > Documentos e InformaçõesO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Preencher formulário de requisiçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Comprovar direito a isenção ou pagar cópiasCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

O serviço de atendimento a texto completo destina-se a atender aos pedidos de pesquisadores da área nuclear e correlatas e de alunos da pós-graduação de cursos dos institutos da CNEN e de universidades brasileiras, que não conseguem obter um determinado documento técnico cientifico quer seja por não encontrá-lo ou por não ter acesso para obtê-lo. Através da página da CNEN, o usuário preenche um formulário com a referência bibliográfica do documento que está procurando, e o CIN, através de consultas no seu próprio acervo ou nos das redes de bibliotecas das quais é membro, tenta localizar o documento e disponibilizá-lo para o solicitante.

Quem pode utilizar este serviço?

Qualquer pessoa da comunidade científica nacional (estudantes de pós-graduação, pesquisadores, bibliotecas de universidades, órgãos governamentais etc.) que busque um documento técnico-científico da área nuclear ou correlata.

Etapas para a realização deste serviço

1.Preencher formulário de requisição

Preencher formulário de requisição ou enviar um e-mail contendo referências bibliográficas de interesse para servir@cnen.gov.br.

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: web
  • Descrição: [Acesse o site](http://solicitacao.servicos.gov.br/processos/iniciar?codServico=2320)
DOCUMENTAÇÃO
    CUSTOS
      TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

      2.Comprovar direito a isenção ou pagar cópias

      São isentos deste pagamento:

      Servidor ativo ou aposentado, estagiário ou bolsista da CNEN e seus institutos; 
      Servidor ativo ou aposentado de instituições nacionais de pesquisa em C&T; 
      Funcionário ativo ou aposentado de empresas nucleares; 
      Alunos ou professores de cursos de graduação ou pós-graduação na área nuclear;

      CANAIS DE PRESTAÇÃO
      • Tipo: web
      • Descrição: [Acesse o site](http://solicitacao.servicos.gov.br/processos/iniciar?codServico=2320)
      DOCUMENTAÇÃO
        CUSTOS
          TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

          Outras Informações

          Quanto tempo leva?

          7 dias-corridos

          Informações adicionais ao tempo estimado

          Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

          Este serviço é gratuito para o cidadão.

          Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

          Este é um serviço do(a) Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/223

          Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

          O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:n· Urbanidade;n· Respeito;n· Acessibilidade;n· Cortesia;n· Presunção da boa-fé do usuário;n· Igualdade;n· Eficiência;n· Segurança; en· Ética

          Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

          O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

          Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

          Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000

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