Finanças, Impostos e Gestão Pública
Sistema Financeiro e Mercado > Valores Mobiliários
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Última Modificação: 18/03/2024
Finanças, Impostos e Gestão Pública
Sistema Financeiro e Mercado > Valores MobiliáriosO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Realizar solicitaçãoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Receber respostaCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Realizar solicitação
O solicitante deverá submeter o pedido conforme exigido pela legislação.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: [Solicitar](http://solicitacao.servicos.gov.br/processos/iniciar?codServico=4333)
DOCUMENTAÇÃO
- Apresentação de requerimento instruído com os documentos descritos no Anexo à Resolução CVM 32/21 – http://conteudo.cvm.gov.br/legislacao/resolucoes/resol032.html
CUSTOS
- Aplica-se ao pedido de registro a taxa prevista no art. 4º, V, da Lei nº 7.940/89 – R$ 9.519,43
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Receber resposta
Análise do pedido e documentação enviados e manifestação (deferimento ou indeferimento) da Superintendência de Relações com o Mercado e Intermediários (SMI) da CVM.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: e-mail
- Descrição: A resposta será enviada ao e-mail do requerente.
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
90 dias-corridos
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética