Saúde e Vigilância Sanitária
Fiscalização > Planos de Saúde
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Última Modificação: 18/03/2024
Saúde e Vigilância Sanitária
Fiscalização > Planos de SaúdeO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Solicitar a reativação e/ou suspensão do produtoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
O que é
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Solicitar a reativação e/ou suspensão do produto
A operadora deve protocolizar junto à ANS, através do protocolo eletrônico, a suspensão ou reativação de produto, através de correspondência assinada pelo representante legal, com observância ao prazo estabelecido no Art. 20-A da Instrução Normativa IN DIPRO 23.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: [Acesse o site](http://www.ans.gov.br/ans-digital/usuario-externo/protocolo-eletronico-usuario-externo)
DOCUMENTAÇÃO
- Correspondência assinada pelo representante legal da operadora junto à ANS.
CUSTOS
- gratuito – R$ 0,00
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
30 dias-corridos
Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.