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Eventos e Palestras

Emitir certificado de participação em eventos

18 de março de 2024
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Educação e Pesquisa
Outras > Eventos e Palestras


Avaliações: 25% (28)
Última Modificação: 18/03/2024

Contents
Educação e Pesquisa Outras > Eventos e PalestrasO que éQuem pode utilizar este serviço?Etapas para a realização deste serviço1.Fazer login únicoCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA2.Entrar na área da conferência;CANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA3.Pegar o e-mail do responsávelCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA4.Enviar o e-mail solicitando a segunda viaCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA5.Sair do sistemaCANAIS DE PRESTAÇÃODOCUMENTAÇÃOCUSTOSTEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPAOutras InformaçõesQuanto tempo leva?Informações adicionais ao tempo estimadoPara mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoInformações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoInformação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

O que é

Possibilita que cidadãos inscritos em uma conferência e que participaram efetivamente do mínimo exigido, que emitam o certificado de participação no evento.

Quem pode utilizar este serviço?

Público em Geral

Etapas para a realização deste serviço

1.Fazer login único

O participante deverá realizar login único para solicitar a emissão do certificado.

CANAIS DE PRESTAÇÃO
  • Tipo: web
  • Descrição: Acesso pelo link [Acesse o site](http://conferencia.cp2.g12.br)

     

DOCUMENTAÇÃO
    CUSTOS
      TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

      2.Entrar na área da conferência;

      O participante deverá entrar na área da conferência;

      CANAIS DE PRESTAÇÃO
      • Tipo: web
      • Descrição: Acesso pelo link [Acesse o site](http://conferencia.cp2.g12.br)
      DOCUMENTAÇÃO
        CUSTOS
          TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

          3.Pegar o e-mail do responsável

          O participante deverá pegar o e-mail do responsável

          CANAIS DE PRESTAÇÃO
          • Tipo: e-mail
          • Descrição: Acesso pelo link http://conferencia.cp2.g12.br
          DOCUMENTAÇÃO
            CUSTOS
              TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

              4.Enviar o e-mail solicitando a segunda via

              O participante deverá enviar um e-mail solicitando a segunda via

              CANAIS DE PRESTAÇÃO
              • Tipo: e-mail
              • Descrição: Utilizando seu email pessoal, o participante deverá enviar o e-mail solicitando a segunda via do certificado para o endereço de email copiado.
              DOCUMENTAÇÃO
                CUSTOS
                  TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

                  5.Sair do sistema

                  O participante deverá realizar logout do sistema.

                  CANAIS DE PRESTAÇÃO
                  • Tipo: web
                  • Descrição: Acesso pelo link [Acesse o site](http://conferencia.cp2.g12.br)
                  DOCUMENTAÇÃO
                    CUSTOS
                      TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA

                      Outras Informações

                      Quanto tempo leva?

                      Informações adicionais ao tempo estimado

                      Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação

                      Este serviço é gratuito para o cidadão.

                      Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

                      Este é um serviço do(a) Colégio Pedro II (CP II). Em caso de duvidas, reclamações ou sugestões, favor, contactá-lo: http://estruturaorganizacional.dados.gov.br/id/unidade-organizacional/256

                      Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

                      O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

                      Urbanidade;
                      Respeito;
                      Acessibilidade;
                      Cortesia;
                      Presunção da boa-fé do usuário;
                      Igualdade;
                      Eficiência;
                      Segurança; e
                      Ética

                      Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

                      O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

                      Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

                      Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.

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