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CCS
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Última Modificação: 18/03/2024
O que é
em quais bancos e instituições você tem ou teve conta, investimento ou outro relacionamento; e
a data de início e, se for o caso, a data de fim do relacionamento.
Ele não mostra números de agências e de contas, dados cadastrais, nem saldos e movimentações.
O relatório contém informações dos relacionamentos iniciados a partir 01/01/2001 ou em data anterior, desde que não encerrados até 31/12/2000.
O relatório serve para você:
conferir em quais bancos possui conta, investimentos e outro tipo de relacionamento;
verificar se seu CPF ou CNPJ foi usado indevidamente para abertura de conta;
pesquisar contas e relacionamentos bancários de pessoa falecida para inventário.
Quem pode utilizar este serviço?
Etapas para a realização deste serviço
1.Acessar o Registrato ou solicitar o relatório por outros canais
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: Acesse o [Registrato](https://registrato.bcb.gov.br/registrato).
DOCUMENTAÇÃO
- Acesso para pessoas físicas: nível prata ou ouro pela Conta govbr.
Acesso para empresas: certificado digital vinculado a Conta govbr.
CUSTOS
TEMPO DE DURAÇÃO DA ETAPA
2.Receber o relatório
Receba o relatório no próprio sistema após acesso com Conta govbr.
Se a solicitação foi feita por correspondência ou pelo Pedido de Informação, o relatório será enviado no endereço ou no e-mail que você informou na solicitação. O relatório é sigiloso e só pode ser solicitado por você ou por alguém autorizado por você.
CANAIS DE PRESTAÇÃO
- Tipo: web
- Descrição: Acesse o [Registrato](https://registrato.bcb.gov.br/registrato).
DOCUMENTAÇÃO
CUSTOS
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Outras Informações
Quanto tempo leva?
Informações adicionais ao tempo estimado
Caso o serviço esteja fora de ar, o cidadão poderá contatar diretamente a área para saber sobre as etapas de sua solicitação
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Urbanidade;
Respeito;
Acessibilidade;
Cortesia;
Presunção da boa-fé do usuário;
Igualdade;
Eficiência;
Segurança; e
Ética.